Noticias
Homem atira no próprio filho após ser chamado de ‘velho safado’ por desligar roteador de internet em Uberaba
No domingo (11) pela manhã, um homem de 53 anos foi preso em flagrante após atirar em seu filho de 28 anos no Bairro Pontal, em Uberaba.
Segundo relatos da esposa do suspeito e mãe do rapaz, eles estavam dormindo quando o filho entrou no quarto de forma agressiva, dirigindo ofensas ao pai e o acusando de desligar o roteador de internet da residência. A Polícia Militar (PM) informou que brigas entre pai e filho eram frequentes.
Em meio à discussão, a briga física teve início. Em determinado momento, o filho se dirigiu a um dos quartos nos fundos da casa, onde reside. Nesse momento, o pai pegou um revólver e efetuou um disparo para o alto, ordenando que o jovem saísse da residência.
No entanto, o filho permaneceu no local, e foi nesse momento que o pai disparou duas vezes contra ele, fugindo de carro logo em seguida.
O jovem recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde passou por uma cirurgia. De acordo com a PM, seu estado de saúde era considerado estável.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

