Policial
Homem assassinado no Cardoso II em Iguatu
Um rapaz de nome Pedro Henrique foi assassinado na noite desta sexta-feira, 22/01, com dois tiros nas costas disparados por dois homens desconhecidos. Segundo informações preliminares, ainda não confirmadas pela polícia, o rapaz bebia em um bar no Gadelha quando recebeu um chamado para ir até o Sítio Tanque e na volta foi recebido pelos seus algozes que o assassinaram. O corpo ficou estendido no meio de um corredor de terra batida conhecido como Corredor dos Batistas no Cardoso II.
A Polícia está no local em busca dos assassinos e iniciando as investigações sobre o caso. Com a morte de Pedro Henrique, chegamos ao terceiro homicídio do ano.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

