Noticias
Homem assalta farmácia e leva um único medicamento: ‘não queria dinheiro, apenas o remédio’
Funcionários de uma farmácia em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, vivenciaram um assalto incomum, no qual o suspeito não estava interessado em dinheiro, mas sim em um medicamento específico. O proprietário da farmácia, Eudo Ambrosio, compartilhou sua surpresa com o incidente, uma vez que a região costuma ser tranquila. Ele relatou que nunca tinha ouvido falar de um assalto em que o criminoso recusou dinheiro e solicitou apenas um medicamento específico.
Segundo Ambrosio, o homem entrou na farmácia e se aproximou do balcão, onde o proprietário e um atendente estavam presentes. O suspeito, então, perguntou se a farmácia tinha o medicamento Ritalina. Ele só anunciou o assalto após fazer essa pergunta. O atendente inicialmente pensou que se tratava de uma brincadeira, mas o assaltante confirmou que não queria dinheiro, apenas o medicamento.
A peculiaridade dessa exigência chamou a atenção do proprietário, uma vez que a farmácia tinha pouco mais de R$ 5 mil em dinheiro no caixa no dia do incidente. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), mas até o momento ninguém foi preso em relação ao assalto.
-
Brasil2 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará2 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Brasil2 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
-
Ceará2 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias2 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
