Policial
Grupo armado troca tiros com a Polícia após tomar veículos de assaltos em Cariús e Cedro
Uma série de três assaltos foi registrada pela Polícia dos municípios de Cariús e Cedro na noite desta quarta-feira, 03. Cerca de quatro motocicletas foram tomadas pelo grupo armado que agia em um carro.
O primeiro crime por volta das 20h30, ocorreu no Sítio Umarizeiras zona rural de Cariús. O bando formado por cinco homens, sendo três armados, renderam duas vítimas e levaram dois aparelhos de celulares, dinheiro e duas motocicletas.
Os criminosos fugiram pela CE, já no Sítio Casa Nova zona rural do Cedro, roubaram outra motocicleta e abandonaram uma das motos roubadas na Umarizeiras. Na estrada no Sítio Furnas, ainda no Cedro, eles abandonaram outro veículo e tomaram a quarta moto de uma outra vítima.
Em meio a perseguição a polícia trocou tiros com um grupo de quatro suspeitos. Eles conseguiram fugir mas abandonaram na estrada que fica entre a linha férrea TransNordestina no Bairro Jardim, do Cedro as duas motos juntamente com uma mochila contendo pares de chinelas, rádio comunicador, boné e quatro celulares.
A polícia segue investigando o caso.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

