Policial
Grupo armado explode agência bancária em Umirim, no Ceará
Um grupo com sete homens fortemente armados explodiu uma agência bancária do município de Umirim, na Região Norte do Ceará, na madrugada desta terça-feira (7). O ataque à unidade bancária, localizada no Centro da cidade, ocorreu por volta das 2h30 da manhã.
Ainda não há informações sobre o material utilizado durante o ataque, que deixou a parte interior do banco completamente destruída. A polícia informa que o grupo levou dinheiro, mas a quantia será revelada somente após perícia.
De acordo a Polícia Militar de Pentecoste, que atende a área, após atacarem a agência do Bradesco, os criminosos fugiram em um carro branco, mas o veículo foi abandonado na zona rural do município, em uma estrada vicinal. O grupo deu continuidade à fuga em motos, seguindo em direção a Itapajé. Nenhum dos homens foi localizado ainda pela polícia.
Ao contrário do procedimento comum em casos de ataques a bancos, os criminosos não foram ao destacamento da Polícia Militar, onde costumam atirar contra o prédio para impedir a saída dos policiais.
Equipes da polícia de Pentecoste, Itapipoca, Tejuçuoca e Apuiarés atenderam a ocorrência.
Em setembro do ano passado, uma agência do Banco do Brasil foi alvo de ataque em Umirim. Na ocasião, os criminosos usaram explosivos e uma picareta, mas não levaram nada.
Fonte: G1 CE
-
Ceará2 dias atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil2 dias atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
-
Brasil2 dias atrásMais de 1 milhão de eleitores justificaram ausência no segundo turno até as 9h, informa TSE
-
Brasil2 dias atrásSegundo turno tem 58 ocorrências policiais e substituição de 900 urnas no Brasil
-
Brasil2 dias atrásLula e Flávio Bolsonaro votam no segundo turno das eleições 2026
-
Brasil2 dias atrásAPURAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2026-SEGUNDO TURNO
