Policial
Grupo armado efetua disparos no Bairro Chapadinha em Iguatu
[caption id="attachment_17317" align="alignnone"]
O bando armado efetuou vários disparos pelas ruas do bairro (Foto Internet/Mais FM)[/caption]
Um grupo armado na noite desta sexta-feira, 02, por volta das 21h00min, aterrorizou os moradores do Bairro Chapadinha na cidade, quando efetuaram vários disparos em vias públicas daquela comunidade.

Um grupo armado na noite desta sexta-feira, 02, por volta das 21h00min, aterrorizou os moradores do Bairro Chapadinha na cidade, quando efetuaram vários disparos em vias públicas daquela comunidade.
De acordo com a polícia um morador – que a reportagem preferiu omitir o nome – viu vários homens (não identificados) em três motocicletas circulando pelas ruas do bairro efetuando disparos.
A polícia segue em diligencias, mas até a publicação desta reportagem nenhum suspeito foi preso.
FURTO A COMÉRCIO
Na madrugada deste sábado, 03, por volta das 04h30, na Rua 27 de Novembro um comércio foi alvo de arrombamento e furto.
De acordo com a proprietária do local, Audina Fabino de Sousa, 59 anos, foram levados dois botijões de gás, vários potes de sorvete, cervejas em garrafas e alguns mantimentos. A vítima foi orientada a fazer um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Iguatu.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

