Regional
Grave colisão moto/Topic no Cariri deixou saldo de um morto
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no final da tarde deste domingo na região do Cariri. Por volta das 17h30min, na CE-375 que liga os municípios de Assaré e Tarrafas, houve a colisão entre uma moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha e um veículo Fiat Minibus de cor prata, que transporta passageiros para Juazeiro. O acidente aconteceu na altura do Sítio Viração onde morreu o pedreiro Antonio Gonçalves Antunes, de 51 anos, que era apelidado por “Forrica”.
Ele residia na Rua Chiquinho Pereira em Assaré e a dianteira de sua moto ficou completamente destruído a exemplo da Topic que era dirigida por Cícero Tirbutino dos Santos, de 55 anos, residente na Rua Pedro Mariano em Tarrafas. O local fica a uma distância média de 5 Km para o centro de Assaré e ali estiveram patrulhas da PM com os Sargentos Vidal, Nunes e Campos e os Soldados R. Teles e Palmeira adotando as providências.
Fonte: Blog Jocélio Leite
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

