Iguatu
Grave acidente de trânsito tira a vida de rapaz na zona rural de Iguatu
Foi na região do Sítio Quixoá, Iguatu, que em um acidente grave, um dos ocupantes de uma moto perdeu uma das pernas que foi arrancada com o impacto. A perna do rapaz de nome Pedro, ou Pedim, como era mais conhecido popularmente, ficou no meio do asfalto enquanto ele agonizava de dor.
O rapaz estava na garupa de uma moto, conduzida por um colega, apelidado de Besouro, e colidiu em um carro modelo Palio na estrada que liga o Barro Alto ao Quixoá dos Dinos, Cardoso e Fomento. As informações são de que o atendimento demorou cerca de uma hora pra chegar ao local.

Moto envolvida no acidente. (Foto: Divulgação)
Agora pela manhã (24/08) tivemos a informação que o rapaz não resistiu e veio a óbito. O motorista do carro se evadiu do local.

Caro envolvido no acidente. (Foto: Divulgação)
PODCAST MAIS JUSTIÇA – DIREITO DO CONSUMIDOR – FRAUDES BANCÁRIAS
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

