Iguatu
Grande número de fiéis acompanha a imagem de Senhora Sant’Anna


Na tarde dessa Sexta-feira, 26, aconteceu a procissão de encerramento da festa da padroeira de Iguatu, Senhora Sant’Anna.


Na tarde dessa Sexta-feira, 26, aconteceu a procissão de encerramento da festa da padroeira de Iguatu, Senhora Sant’Anna.
Desde o início da tarde a equipe de organização do evento estava reunida na Igreja Matriz de Iguatu, acertando os últimos detalhes. A equipe da Rádio MaisFM Educativa preparava os equipamentos para transmitir a celebração tanto pela rádio, quanto pela internet.
No horário previsto, as 16 horas, um grande número de fiéis já se reunia no entorno da Igreja Matriz de Senhora Sant’Anna. Iniciando as preces, sendo orientados pelo animador Ivo Ferreira, a procissão se organizou, saindo da Rua Floriano Peixoto, da lateral da igreja.
A procissão seguiu sendo conduzida com o auxílio do Demutran e de uma equipe do Ronda do Quarteirão.
Enquanto muitos fiéis seguiam a procissão, outros permaneciam na praça, rezando com a animação de Ivo Ferreira.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

