Ceará
Governador, Elmano de Freitas, decreta ponto facultativo mantendo serviços essenciais
O governador Elmano de Freitas anunciou um ponto facultativo para esta sexta-feira (13). Esta decisão vem um dia após o feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida. A medida é aplicável a todos os órgãos da administração pública estadual.
A divulgação oficial desta decisão será feita no Diário Oficial da União. O anúncio foi feito pelo próprio governador Elmano nesta terça-feira (10).
É importante ressaltar que o ponto facultativo não terá impacto nos serviços essenciais. Portanto, áreas como saúde, segurança pública e fornecimento de água continuarão funcionando normalmente.
Vale mencionar que o comunicado do governador foi feito um dia após uma decisão semelhante tomada pelo prefeito de Fortaleza, José Sarto, para os servidores municipais.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

