Música Nacional
Globo abre inscrições para versão infantil do “The Voice Brasil”
[caption id="attachment_18315" align="alignleft" width="700"]
A data de estreia do programa não foi divulgada ainda (Divulgação)[/caption]A rede Globo anunciou, na última segunda-feira (23), a versão infantojuvenil do reality show “The Voice Brasil”.

A data de estreia do programa não foi divulgada ainda (Divulgação)
Intitulado “The Voice Kids”, o programa fará sua estreia ainda este ano e já está com inscrições abertas.
A competição segue o mesmo formato da versão adulta e já possui edições em mais de 20 países. Poderão participar crianças e adolescentes entre nove e 15 anos. Apenas os representantes legais dos participantes podem fazer o cadastro no site do programa, enviando vídeos dos candidatos. São aceitas inscrições individuais e de duplas.
O vencedor ganhará R$250 mil, metade do valor do prêmio da versão adulta.
O time de jurados ainda está sendo definido. A data de estreia do programa também não foi divulgada ainda.
Fonte: Laiza Kertscher/CifraClubNews
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

