Brasil
Garçom morre após provar camarão mesmo sabendo que era alérgico
Um homem de 32 anos morreu após comer paella em evento na região centro-sul de Belo Horizonte. Ele estava trabalhando como garçom freelancer na madrugada desta quarta-feira (11). O garçom-chefe, que o contratou, disse que ele sabia que era alérgico a camarão, mas decidiu se “arriscar” e provar o prato à base de frutos do mar. Ele faleceu ainda no local.
Depois de comer a paella, Elton Gravatar Alves Fernandes correu até o banheiro, pedindo para alguém chamar o Samu. Quando saiu correndo de lá, o garçom estava com a blusa aberta e vomitando.
Um dos convidados do evento era uma médica, que chegou a prestar primeiros-socorros. Em choque anafilático, a vítima morreu antes do Samu chegar ao local.
Policiais não conseguiram contatar a família dele até o momento em que o registro policial foi fechado. Elton nasceu na Bahia e morava sozinho em Minas Gerais.
Via Yahoo
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

