Concursos
FUNECE oferece 120 vagas para professor de nível superior
[caption id="attachment_13533" align="alignnone" width="600"]
Foto: Divulgação[/caption]
A Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE) vai realizar a 21ª seleção pública para contratação temporária de 120 professores substitutos.

Foto: Divulgação
A Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE) vai realizar a 21ª seleção pública para contratação temporária de 120 professores substitutos.
As vagas são voltadas para candidatos de nível superior, especialistas, mestres e doutores, com remuneração a partir de R$ 783,85, podendo chegar a R$ 4.479,13, a depender da titulação do profissional e da jornada laboral, que pode ser de 20 ou 40 horas por semana. Mais informações acerca do processo seletivo são encontradas no edital nº 16/2014, publicado recentemente por aquela instituição.
As inscrições devem ser realizadas no período de 10 a 23 de julho de 2014, pelo site www.uece.br. Após preenchimento do formulário, os candidatos devem entregá-lo, junto com outras documentações exigidas no edital, na Secretaria do órgão, endereçada na Avenida Dr. Silas Munguba, nº. 1.700, campus do Itaperi, Fortaleza, CE.
O candidato que não puder comparecer pessoalmente deve enviar a documentação pelos Correios, via Sedex ou Carta com Aviso de Recebimeto – AR, para a Universidade Estadual do Ceará, A/C da Comissão Executiva do Vestibular – CEV, XXI Seleção para Professor Substituto/Temporário, no seguinte endereço: Av. Dr. Silas Munguba, 1700, Campus do Itaperi, Fortaleza, Ceará – CEP: 60.714-903.
A seleção será feita em duas etapas, sendo a primeira composta por prova escrita dissertativa e a última por prova didática.
Os aprovados serão lotados na unidade de ensino, de acordo com o setor de estudos/área de opção do candidato.
O prazo de validade da seleção, que será de um ano, com chance de prorrogação por mais um ano.
Fonte: CONCURSOS NO BRASIL
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

