Policial
Funcionário da Brisanet é encontrado morto depois de três meses desaparecido
Desaparecido desde a noite de 15 de janeiro de 2021, o funcionário da Brisanet Telecomunicações, que morava no Icó e trabalhava em Orós, Paulo Gabryel Custódio Borges, 32 anos, foi encontrado morto hoje.
Desde o seu desaparecimento, que diversas pessoas e órgãos de segurança se empenharam em encontrá-lo, mas somente depois de três meses isso foi possível.
O corpo do rapaz foi achado no meio da mata, região de Orós, em estado de decomposição. Poucos dias depois do seu desaparecimento, a moto em que o jovem trabalhava e pertencia a empresa, foi achada no meio do matagal, mas nem sinal do rapaz. A moto era rastreada.
Ainda não se sabe, ao certo, o que realmente aconteceu. Ele teria surtado e perdido o rumo de casa ? Ele teria algum tipo de envolvimento com tráfico e por isso teria sido assassinado? O rapaz teria sido sequestrado e levado para o meio da mata e depois morto? São perguntas que a polícia terá que responder.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

