Noticias
Funcionária idosa de supermercado urina nas calças após ser proibida de ir ao banheiro

Uma funcionária de 69 anos de um supermercado da rede Assaí Atacadista na Barra de Tijuca, bairro da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro (RJ) urinou nas calças e no chão após ser proibida por fiscais da loja de ir ao banheiro. O caso aconteceu no início do dezembro, mas vídeo que mostra a trabalhadora denunciando a situação repercutiu nas redes sociais nesta quarta-feira (14).
“O que que aconteceu? Que o xixi saiu todinho”, contou a funcionária. “Me ‘mijei’ todinha, pode olhar. Filma aqui. Pode filmar aqui o chão, para ver. Falta de consideração com o funcionário”, disse. “É uma humilhação. A pessoa não ter o direito de fazer uma necessidade básica do corpo? Eu adoro o que eu faço. Eu amo o meu trabalho. Mas o que tá acontecendo lá é que tá tendo uma pressão muito grande e a gente não tá conseguindo paz no trabalho”.
A mulher denunciou o caso à ouvidoria da rede de supermercado e o Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro investiga a denúncia.
Em nota, o Assaí Atacadista afirmou que “investiga o caso para tomar providências”. De acordo com a rede, todas as lojas trabalham com equipes de escala, para permitir o revezamento entre os funcionários e, como consequência, deixá-los fazer atividades como ir ao banheiro.
Fonte: Brasil 247
-
Noticias2 semanas atrás
Junho de 2025 foi o terceiro mais quente já registrado no planeta, diz observatório europeu
-
Noticias2 semanas atrás
Gigantes como Mercado Livre, Shopee e Assaí negociam instalação no Porto Seco de Quixeramobim
-
Noticias2 semanas atrás
PF investiga deputado Júnior Mano, do Ceará, por desvios de verbas, fraudes em licitações e uso irregular de emendas parlamentares
-
Iguatu1 semana atrás
Justiça Eleitoral Condena Prefeito de Iguatu e vice por Abuso de Poder Econômico e Ligação com Facção Criminosa em Eleições 2024
-
Iguatu2 semanas atrás
Ministério Público Eleitoral pede fim de acusação contra Ilo Neto por falta de provas
-
Iguatu2 semanas atrás
Ministério Público Eleitoral de Iguatu Recomenda Improcedência de Ação que Pedia Cassação de Prefeito e Vice
-
Iguatu2 semanas atrás
Justiça Eleitoral de Iguatu Julga Improcedente Ação de Captação Ilícita de Sufrágio Contra José Ilo Alves Dantas Neto
-
Noticias2 semanas atrás
Homem faz gestos obscenos para crianças, mata vizinho que o confrontou e tem casa incendiada pela população