Na manhã dessa quinta-feira, 22/12, as forças de segurança de Iguatu/CE, através da POLÍCIA CIVIL e POLÍCIA MILITAR, deflagraram a 2º fase da OPERAÇÃO POLICIAL intitulada “ATAQUE FINAL” cujo objetivo é combater o tráfico de drogas e os homicídios ocorridos em Iguatu/CE durante o ano de 2022.

A primeira fase dessa Operação foi iniciada pela Polícia Militar no dia 15/12/2022 e ocorreu no Bairro João Paulo II que culminou com a prisão da pessoa de Sávio Pereira Soares (27 anos), o qual foi preso pelo delito de tráfico de drogas. Na sua residência foram localizadas mais se 1,3 Kg de crack puro, pronto para comercialização.

Na 2º fase da Operação, realizada em 22/12/2022, cerca de 12 (doze) Mandados de Busca e Apreensão foram cumpridos em vários bairros da cidade de Iguatu/CE.

No Bairro Areias I, a pessoa de Jaiane Castros de Oliveira (24 anos) foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas por guardar em sua residência mais de 100 (cem) gramas de cocaína, divididas em trouxinhas e em porções prontas para comercialização.

Ambos ficaram recolhidos e serão encaminhados para a Cadeia Pública mais próxima.

Já nos Bairros Alvorada e Jardim Oásis, as pessoas de Hitalo Ramon Marinho (31 anos) e Valeska Kelly Feitosa da Silva foram flagrados portando 09 (nove) gramas de maconha e 06 (seis) gramas de maconha, respectivamente sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia e autuados em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de drogas para consumo pessoal e liberados em seguida.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil.