Iguatu
Forças de segurança pública deflagram 2ª fase da operação policial no combate ao tráfico de drogas e aos homicídios em Iguatu/CE

Na manhã dessa quinta-feira, 22/12, as forças de segurança de Iguatu/CE, através da POLÍCIA CIVIL e POLÍCIA MILITAR, deflagraram a 2º fase da OPERAÇÃO POLICIAL intitulada “ATAQUE FINAL” cujo objetivo é combater o tráfico de drogas e os homicídios ocorridos em Iguatu/CE durante o ano de 2022.
A primeira fase dessa Operação foi iniciada pela Polícia Militar no dia 15/12/2022 e ocorreu no Bairro João Paulo II que culminou com a prisão da pessoa de Sávio Pereira Soares (27 anos), o qual foi preso pelo delito de tráfico de drogas. Na sua residência foram localizadas mais se 1,3 Kg de crack puro, pronto para comercialização.
Na 2º fase da Operação, realizada em 22/12/2022, cerca de 12 (doze) Mandados de Busca e Apreensão foram cumpridos em vários bairros da cidade de Iguatu/CE.
No Bairro Areias I, a pessoa de Jaiane Castros de Oliveira (24 anos) foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas por guardar em sua residência mais de 100 (cem) gramas de cocaína, divididas em trouxinhas e em porções prontas para comercialização.
Ambos ficaram recolhidos e serão encaminhados para a Cadeia Pública mais próxima.
Já nos Bairros Alvorada e Jardim Oásis, as pessoas de Hitalo Ramon Marinho (31 anos) e Valeska Kelly Feitosa da Silva foram flagrados portando 09 (nove) gramas de maconha e 06 (seis) gramas de maconha, respectivamente sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia e autuados em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de drogas para consumo pessoal e liberados em seguida.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil.
-
Noticias2 semanas atrás
Junho de 2025 foi o terceiro mais quente já registrado no planeta, diz observatório europeu
-
Noticias2 semanas atrás
Gigantes como Mercado Livre, Shopee e Assaí negociam instalação no Porto Seco de Quixeramobim
-
Noticias2 semanas atrás
PF investiga deputado Júnior Mano, do Ceará, por desvios de verbas, fraudes em licitações e uso irregular de emendas parlamentares
-
Iguatu1 semana atrás
Justiça Eleitoral Condena Prefeito de Iguatu e vice por Abuso de Poder Econômico e Ligação com Facção Criminosa em Eleições 2024
-
Iguatu2 semanas atrás
Ministério Público Eleitoral pede fim de acusação contra Ilo Neto por falta de provas
-
Iguatu2 semanas atrás
Ministério Público Eleitoral de Iguatu Recomenda Improcedência de Ação que Pedia Cassação de Prefeito e Vice
-
Iguatu2 semanas atrás
Justiça Eleitoral de Iguatu Julga Improcedente Ação de Captação Ilícita de Sufrágio Contra José Ilo Alves Dantas Neto
-
Noticias2 semanas atrás
Homem faz gestos obscenos para crianças, mata vizinho que o confrontou e tem casa incendiada pela população