Noticias
Foragido da Justiça por tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em Acopiara

Um trabalho da Polícia Civil resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de José Araújo da Silva, de 63 anos, pelo crime de tentativa de homicídio. A captura ocorreu na manhã desta sexta-feira (30), no município de Acopiara.
O mandado foi cumprido por equipes da Delegacia Municipal de Acopiara. Conforme apuração, o crime ocorreu no ano de 2005, no bairro Couto Fernandes, pertencente à Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5), em Fortaleza. Após diligências, o homem foi localizado na cidade de Acopiara.
Após ser localizado, ele foi conduzido para a unidade policial, onde o mandado de prisão preventiva contra ele foi cumprido. Ele encontra-se à disposição da Justiça.
-
Iguatu2 semanas atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Polícia Federal realizou operação em uma residência no bairro Cocobó, em Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrás
Polícia Federal indicia quatro pessoas em Iguatu por crimes eleitorais e organização criminosa
-
Noticias2 semanas atrás
Ceará autoriza construção de 17 novas escolas de ensino médio em tempo integral
-
Noticias2 semanas atrás
Dono da Havan e dois políticos ficam inelegíveis após condenação do TSE por abuso de poder econômico
-
Noticias2 semanas atrás
Mulher morre após infecção por ameba comedora de cérebro ao usar água da torneira em lavagem nasal
-
Noticias2 semanas atrás
Coletivo Miúdo de Teatro completa oito anos de existência com apresentações gratuitas em comunidades de Caucaia
-
Noticias2 semanas atrás
Aos 89 anos, cearense supera desafios, publica livros e conquista vaga em prêmio literário nacional