Notícias dos Famosos
Filme “Trapaça” é o principal vencedor do Globo de Ouro com três prêmios
[caption id="attachment_9567" align="alignleft" width="652"]
Atuaçoes premiadas neste domingo. (Foto: Reprodução)[/caption]O filme “Trapaça”, com três prêmios, foi o principal vencedor da edição do Globo de Ouro que aconteceu na noite de ontem em Los Angeles.

Atuaçoes premiadas neste domingo. (Foto: Reprodução)
“12 anos de escravidão”, que, assim como “Trapaça”, disputava sete categorias, ganhou apenas a de melhor filme de drama.
A cerimônia premiou os melhores filmes e séries do ano de 2013 em 25 categorias, segundo votação da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood. “Trapaça” venceu as categorias melhor filme de comédia ou musical, melhor atriz de comédia ou musical para Amy Adams, e melhor atriz coadjuvante para Jennifer Lawrence.
Os eleitores também deram ao drama “Clube de compras Dallas” dois dos principais prêmios: melhor ator coadjuvante para Jared Leto e melhor ator de drama para Matthew Mcconaughey. Leonardo Dicaprio ganhou a categoria de melhor ator de comédia ou musical por “O lobo de Wall Street”, de Martin Scorsese, enquanto Cate Blanchett levou o prêmio de melhor atriz dramática por “Blue Jasmine”, de Woody Allen.
Fonte: JBFM
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

