Ceará
Filho é preso por suspeita de matar a mãe de 89 anos a pauladas no interior do Ceará
Um homem foi preso por suspeita de matar a mãe a pauladas na zona rural da cidade de Jati, no interior do Ceará. O crime aconteceu na noite de terça-feira (13). A vítima, de 89 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital na quarta (14).
Conforme testemunhas, a idosa foi socorrida por familiares após ser encontrada caída dentro de casa, com um ferimento na cabeça. Inicialmente a mulher foi levada para o hospital da cidade, mas devido ao estado de saúde foi transferida para Hospital Santo Antônio, em Barbalha, onde faleceu com traumatismo craniano.
A polícia foi chamada por profissionais de saúde do hospital, que desconfiaram da versão de que o ferimento foi causado por uma queda. Durante as investigações, os agentes descobriram que a mulher havia sido agredida pelo próprio filho.
O suspeito de 55 anos, que não teve a identidade informada, foi preso em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil. Ele confessou para os policiais que bateu na mãe com um pedaço de madeira porque a idosa o deixou dormindo fora de casa.
Fonte: G1
https://open.spotify.com/episode/7rW2v11GkqFdCWLu9UiRzF
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

