Noticias
Filhas de empresário são sequestradas, e um criminoso morre em confronto na cidade Canidé
Nesta sexta-feira (20), em Canindé, no interior do Ceará, duas irmãs foram vítimas de sequestro. Durante a perseguição policial, um dos sequestradores, que estava dirigindo o veículo, foi morto.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma caminhonete branca estacionou perto de lojas no centro de Canindé. Pouco depois, outro veículo branco, onde estavam os criminosos, parou nas proximidades e o sequestro começou.
As vítimas foram abordadas quando uma das irmãs, de 24 anos, chegou à loja da família para buscar a irmã mais nova, de cinco anos. Foi nesse momento que os criminosos tomaram o carro das vítimas, chegando em outro veículo que foi usado para apoiar a ação.
A polícia foi acionada por testemunhas que observaram a movimentação no centro da cidade. Isso deu início à perseguição. O carro usado pelos criminosos foi localizado em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil está investigando o caso e que as irmãs foram devolvidas à família após o sequestro. A Polícia Rodoviária Federal também atendeu a ocorrência para auxiliar os militares. A Delegacia Regional de Canindé é responsável pela investigação.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados

