Automobilismo
Fernando Alonso diz que tem coisas mais importantes do que títulos na Fórmula-1
[caption id="attachment_7935" align="alignleft" width="500"]
(Foto:Reprodução)[/caption]Bicampeão da Fórmula 1 em 2005 e 2006, Fernando Alonso terminou com o vice-campeonato em dois dos últimos três anos.
(Foto:Reprodução)
Apesar de não ter conseguido repetir a campanha vitoriosa, o piloto destacou que ter o reconhecimento de seu trabalho por parte das equipes que passou é mais importante do que conquistar o título da temporada.
“Quando eu deixei a Renault para ir à McLaren, eles (Renault) me queriam de volta. E agora a McLaren também está dizendo publicamente que ficariam felizes se eu voltasse, o que é um bom sinal. Na Ferrari, eles sempre me trataram bem e existe a possibilidade de prorrogar o contrato. Isso me faz feliz mais do que qualquer coisa, que as equipes que me viram trabalhando não têm dúvidas sobre o meu profissionalismo e o meu compromisso”, afirmou Alonso.
Um dos principais pilotos da Fórmula 1 atualmente, o espanhol não tem conseguido superar Sebastian Vettel, que conta com o bom desenvolvimento da Red Bull nos últimos anos. Mesmo não tendo conseguindo conquistar o Mundial novamente, ele não se mostrou preocupado com a opinião dos outros.
“Para mim, faz a diferença ter um time feliz para que no final do mês eles me paguem. Acho que o resto das coisas é um pouco mais complicado e é impossível fazer todo mundo feliz. Você tem que fazer feliz as pessoas que lhe dão comida”, comentou.
No entanto, Alonso alertou sobre a necessidade da Ferrari melhorar para voltar a conseguir bater de frente com a Red Bull na próxima temporada.
“Nós devemos começar a trabalhar ainda mais forte porque temos um grande desafio pela frente. Eles têm sido muito fortes e estão dominando a Fórmula 1 nos últimos quatro anos, e nós precisamos fazer algo melhor do que o que fizemos nesses últimos anos , porque é claro que isso não foi o suficiente. Vamos começar imediatamente e no próximo ano queremos ganhar”, concluiu o espanhol.
Fonte: SuperEsportes
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

