Automobilismo
Felipe Massa quer mais sorte e aposta em traçado favorável em Silverstone
Piloto reconhece que precisa de mais sorte e uma pista que seja positiva
Piloto reconhece que precisa de mais sorte e uma pista que seja positiva
O brasileiro Felipe Massa não terminou as últimas corridas onde gostaria, mas segue confiante para conseguir um bom resultado com a Ferrari nas próximas etapas, de Silverstone e Nurburgring. Para tanto, o piloto reconhece que precisa de mais sorte e uma pista que seja positiva para a escuderia italiana.
“Silverstone pode ser um pouco melhor para nós”, ponderou Massa. “O carro foi muito forte em Barcelona e na China. Montreal é uma pista completamente diferente em relação às próximas no calendário, Silverstone e Nurburgring, onde há uma série de curvas laterais”, analisou.
Massa não foi o único a sentir dificuldades na últimas provas, o espanhol Fernando Alonso também não conseguiu acompanhar o ritmo de seu rival Sebastian Vettel, da Red Bull.
O brasileiro reconheceu que não ficou satisfeito com os resultados, mas não diminuiu sua confiança no potencial do carro vermelho. “Quero chegar ao próximo Grande Prêmio com mais sorte e mostrar nosso potencial na classificação e na corrida. Sei que temos velocidade, e isso é importa”, projetou.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

