Brasil
Faustão é internado em SP para exames
O apresentador Fausto Silva retornou ao Hospital Israelita Albert Einstein na segunda-feira (18), cerca de 22 dias após ter sido submetido a um transplante de coração na mesma instituição, para passar por uma série de exames. A informação foi divulgada pelo próprio hospital nesta quarta-feira (20).
De acordo com o boletim médico do hospital, Faustão está passando por “exames pós-transplante cardíaco”, que fazem parte de um protocolo de rotina para avaliar o funcionamento do coração e identificar eventuais indícios de rejeição.
O apresentador havia recebido alta hospitalar há exatos dez dias. Segundo informações da TV Globo, sua internação atual tem como objetivo realizar exames médicos previamente agendados, bem como sessões de diálise e fisioterapia. A previsão é que ele seja liberado até o final de semana.
Em 10 de setembro, o boletim médico informava que Faustão continuaria seguindo as orientações médicas e nutricionais necessárias para a sua reabilitação após o transplante cardíaco.
Em um vídeo gravado em casa após sua alta, Faustão mencionou que estava entrando em uma segunda fase de tratamento, que incluiria mais dois ou três meses de fisioterapia para alcançar uma recuperação completa.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

