Noticias
Famílias de baixa renda do Ceará têm acesso gratuito a kit de conversão para sinal digital de TV
Famílias de baixa renda do Ceará podem fazer a troca gratuita da antena parabólica convencional pela antena digital. Em todo o país, mais de 500 mil pessoas podem estar na lista de beneficiados com o kit contendo o novo equipamento e garantir imagem de alta qualidade.
Os equipamentos são instalados pela Siga Antenado, entidade não-governamental e sem fins lucrativos responsável pelo processo de substituição das antenas no país.
Para fazer o agendamento, é preciso atender alguns requisitos:
ser inscrito em programas sociais do Governo Federal (CadÚnico)
ter na residência uma parabólica tradicional instalada e funcionando.
Para saber se tem direito, a população deve ter o CPF ou NIS em mãos e entrar em contato pelo número 0800 729 2404 ou pelo site do Siga Antenado.
Fonte: G1
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

