Entretenimento
Familiares podem processar Netflix por série sobre a ‘Boate Kiss’
A tragédia do incêndio da Boate Kiss, mesmo após 10 anos do episódio, ainda hoje é lembrada com tristeza. Com tamanha repercussão, a Netflix estreou na última quarta-feira, 25, a minissérie de ficção “Todo dia a Mesma Noite”.
A produção tem 5 episódios e foi inspirada no livro que tem o mesmo nome, escrito por Daniela Arbex, jornalista mineira. Na minissérie há uma mistura de realidade com ficção, incluindo as vítimas do incêndio, familiares e amigos que são interpretados por atores.
A grande questão é que os familiares das vítimas, um deles o empresário Eriton Luiz Tonetto Lopes, que perdeu sua filha, Évelin Costa Lopes, de 19 anos na tragédia, afirma que a Netflix não recebeu autorização para dramatizar a história. “Nós fomos pegos de surpresa, ninguém nos avisou, ninguém nos pediu permissão. Nós queremos saber quem está lucrando com isso.” E continuou dizendo que: “Não admitimos que ninguém ganhe dinheiro em cima da nossa dor e das mortes dos nossos filhos”.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

