Iguatu
FAJI tem últimas vagas para cursos em parceria com o Senac
A Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI) segue com inscrições para os cursos de Massagista (240 H/A), e Manicure/Pedicure (160 H/A).

A Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI) segue com inscrições para os cursos de Massagista (240 H/A), e Manicure/Pedicure (160 H/A).
Gratuitos, os cursos são resultado de uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).
O curso de Massagista começaria já nesta terça-feira, 22, mas teve seu início adiado, enquanto as últimas vagas são preenchidas. O curso capacita o participante para aplicar técnicas de massagem em diversas partes do corpo e terapias corporais. Os cursos de Operador de Computador e Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão também funcionarão à noite, com previsão de início em agosto e outubro, respectivamente. Manicure tem início em outubro, pela manhã.
No momento da inscrição, o candidato deve estar munido de cópias de RG, CPF,comprovante de residência e de escolaridade. Caso o candidato seja menor de 18 anos, é necessário apresentar xérox do RG e CPF do responsável pelo aluno.
Mais informações na sede da FAJI, na Rua Major Pedro Alcântara, 66, no Cocobó; ou pelos telefones (88) 3581 2171 / 3581 6699.
-
Noticias5 dias atrás
MEC atualizou as regras para a oferta de cursos de educação a distância (EaD) de ensino superior
-
Americando6 dias atrás
AMERICANDO: O cheiro do meu avô
-
Noticias6 dias atrás
XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos, em Fortaleza, tem inscrições gratuitas abertas
-
Noticias6 dias atrás
Chuva de 137 mm interdita rodovia, alaga parque de vaquejada e isola moradores em Tauá
-
Noticias7 dias atrás
Peça gratuita, que aborda temática sobre o Gás Natural, estreia em escolas públicas do Ceará
-
Iguatu6 dias atrás
Iguatu tem novo momento de vacinação contra a gripe e alerta para casos de dengue
-
Noticias6 dias atrás
Novo Código Civil propõe patrimônio digital como herança, incluindo redes sociais e milhas aéreas
-
Noticias5 dias atrás
Desmatamento no Ceará cresce 23,5% em 2024 e estado entra no top 10 dos que mais desmatam no Brasil