FAJI
FAJI promove curso de violão e canto coral no Núcleo de Atividades no Cocobó, em Iguatu

A Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu em parceria com o Boticário e Magrela Collection promovem um curso de violão e canto coral com a professora Cidênia Brito.

A presidenta da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu, Fátima Sobreira, esteve presente na aula inaugural, recebendo os alunos do projeto.
O curso é voltado para Jovens e adultos e acontece no Núcleo de Atividades da FAJI no Bairro Cocobó, em Iguatu, vizinho à antiga sede da Rádio MaisFM Educativa.
A aula inaugural do curso aconteceu na noite desta segunda-feira,13, no Núcleo de Atividades da FAJI. O espaço já recebe atividades da Cia de Dança 5º Elemento, entre outras ações.
O curso tem duração de um ano e será ministrado pela professora Cidênia Brito, profissional com vasta experiência como professora e cantora.
O curso dá direito a certificado para os participantes. A proposta do curso é ofereço ser uma formação humanística aproveitando a arte como um ponto de conexão com Jovens e adultos participantes. A aula inaugural contou com a presença da presidenta da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu Fátima Sobreira e também do colaborador Greiltonyles Gouveia que também participa da Rádio Mais FM Educativa. A professora Cidênia Britto falou aos alunos sobre o momento e a importância da dedicação para os estudos, além de contar um pouco da sua trajetória.
A presidente da fundação Fátima sobreira se mostrou muito feliz em ver a realização do projeto Fátima destacou a parceria do Boticário e Magrela Collection, Parceiros da fundação de apoio ao jovem de Iguatu nesse e em outros projetos.
O momento foi de descontração e também de conhecer um pouco as turmas que vão estudar canto coral e violão nos próximos meses com a professora Cidênia Brito.
Curta comente e compartilhe apoia as iniciativas da fundação de apoio ao jovem de Iguatu em nossa cidade mais informações em nosso portal MaisFM.com e também em nossas redes sociais.
-
Noticias2 semanas atrás
Polícia Federal realizou operação em uma residência no bairro Cocobó, em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Ceará autoriza construção de 17 novas escolas de ensino médio em tempo integral
-
Noticias2 semanas atrás
Mulher morre após infecção por ameba comedora de cérebro ao usar água da torneira em lavagem nasal
-
Noticias2 semanas atrás
Dono da Havan e dois políticos ficam inelegíveis após condenação do TSE por abuso de poder econômico
-
Noticias2 semanas atrás
Coletivo Miúdo de Teatro completa oito anos de existência com apresentações gratuitas em comunidades de Caucaia
-
Noticias1 semana atrás
Ceará é incluído no Programa Acredita para fomentar emprego e empreendedorismo, anuncia ministro do Desenvolvimento
-
Noticias1 semana atrás
Mel cearense conquista mercado dos EUA, que absorve mais de 90% das exportações do Estado
-
Noticias1 semana atrás
Anvisa autoriza uso do Mounjaro no tratamento da obesidade