FAJI
FAJI prepara a primeira edição do Mais Ação 2014
[caption id="attachment_9595" align="alignleft" width="640"]
Uma das ações do projeto é corte de cabelo gratuito. (Foto: FAJI)[/caption]A Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI) já fez o primero contato com a comunidade do bairro João Paulo II, que recebe a visita do primeiro Mais Ação deste ano no próximo sábado, dia 18.

Uma das ações do projeto é corte de cabelo gratuito. (Foto: FAJI)
Na comunidade é grande a expectativa por uma nova visita do projeto, que passou por lá há quatro anos. Reportagens estão sendo produzidas na região, antecipando os anseios, reclames e elogios das pessoas em relação à sua comunidade.
O projeto Mais Ação é uma inciativa da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI), e conta com o apoio de empresas parceiras, que levam serviços gratuitas em benefício de um bairro da cidade. Em 2014, o caminho será refeito, com visitas às comunidades anteriormente beneficiadas pelo projeto.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

