FAJI
FAJI e Mais FM estão dentro da Expo Iguatu
Dentro do Parque de Exposições do Rotary Clube de Iguatu está sendo realizada a Expo Iguatu 2015, e dessa vez conta um stand da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI) e Rádio Educativa Mais FM com o serviço de reportagem durante todos os dias e mostrando alguns dos trabalhos desenvolvidos.
Nesse sábado o Programa Mais Debates está sendo transmitido ao vivo direto do Parque com entrevistas sobre o evento e assuntos locais. A equipe já está lá para trazer as informações atualizadas sobre essa edição.
Durante a Expo Iguatu as pessoas podem visitar o espaço destinado a FAJI e Mais FM que estará disponível até às 22h de cada noite.
Alguns populares já foram entrevistados bem como os organizadores do evento.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará


