FAJI
FAJI e “Cacau Show” realizam entrega de 500 ovos de páscoa a comunidades carentes
[caption id="attachment_18966" align="alignnone" width="448"]
A Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI) mantenedora da Rádio Mais FM juntamente com a franquia de chocolates “Cacau Show” realizou neste ultimo domingo, 29, a entrega gratuita de ovos de páscoa em comunidades carentes da cidade de Iguatu.


Centenas de crianu00e7as ganharam seu presente de pu00e1scoa (Foto Thiedo Henrique/Mais FM)
A Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI) mantenedora da Rádio Mais FM juntamente com a franquia de chocolates “Cacau Show” realizou neste ultimo domingo, 29, a entrega gratuita de ovos de páscoa em comunidades carentes da cidade de Iguatu.
A entrega acontece pelo terceiro ano consecutivo e neste ano de 2015 contou com as parcerias da Associação de Pequenos Agricultores e Profissionais da Gameleira, Pastoral Beneficente da Criança e do Adolescente no Bairro João Paulo II, Casa de Acolhimento de Iguatu, e Associação de Catadores de Resíduos Sólidos e da Catequese da Vila Chapadinha.
De acordo com a coordenadora de ações sociais da FAJI, Patrícia Lopes, foram distribuídos um total de 500 ovos, “é gratificante participar desses momentos, essa ação, consta no nosso calendário anual tornando-se algo tradicional” quem também acompanhou a entrega nas comunidades foi a gerente do quiosque “Cacau Show” de Iguatu Patrícia Felipe, “é lindo ver a alegria das crianças em receber as guloseimas. Cada ano sempre é especial”, disse.
-
Iguatu1 semana atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Noticias1 semana atrás
Polícia Federal realizou operação em uma residência no bairro Cocobó, em Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrás
Polícia Federal indicia quatro pessoas em Iguatu por crimes eleitorais e organização criminosa
-
Noticias1 semana atrás
Ceará autoriza construção de 17 novas escolas de ensino médio em tempo integral
-
Noticias1 semana atrás
Dono da Havan e dois políticos ficam inelegíveis após condenação do TSE por abuso de poder econômico
-
Noticias1 semana atrás
Mulher morre após infecção por ameba comedora de cérebro ao usar água da torneira em lavagem nasal
-
Noticias1 semana atrás
Aos 89 anos, cearense supera desafios, publica livros e conquista vaga em prêmio literário nacional
-
Noticias1 semana atrás
Banco Central inicia a apresentação do Pix Automático, uma nova funcionalidade voltada para empresas e instituições financeiras