Música Internacional
Exposição sobre os Rolling Stones vai percorrer o mundo em 2016

Entrará em cartaz no dia 06 de abril do ano que vem na Saatchi Gallery, em Londres, uma superexposição sobre os Rolling Stones.

Entrará em cartaz no dia 06 de abril do ano que vem na Saatchi Gallery, em Londres, uma superexposição sobre os Rolling Stones.
A mostra “EXHIBITIONISM” ficará em cartaz até setembro, será montada em outras onze cidades do planeta pelos próximos quatro anos.
Foram precisos três anos para recolherem todo material que será exposto, mais de 500 itens pessoais, como instrumento, roupas, designs de palcos, vídeos, fotos e materiais jamais vistos.
O processo de montagem da exposição é semelhante ao de programação de uma turnê
Fonte: JBFM
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

