Notícias dos Famosos
Exposição mostra famosos encarnando ídolos do rock
[caption id="attachment_1955" align="alignleft" width="612"]Foto: Paulo Emílio Lisboa/Divulgação[/caption]Dalton Vigh, Danilo Gentili, Bárbara Paz, Carla Lamarca, Daniel Oliveira, Marina Person, Carlos Casagrande e Fabio Azevedo são as personalidades que aceitaram participar do projeto “We Love Rock & Roll”, uma exposição fotográfica idealizada pelo ator e fotografo, Paulo Emílio Lisboa que buscou transformar esses famosos em ídolos do rock.


Foto: Paulo Emílio Lisboa/Divulgação

Foto: Paulo Emílio Lisboa/Divulgação
“Foi um processo prazeroso de pesquisa conjunta com cada um dos convidados, seguido de um bom bate papo para desenvolver a caracterização de cada um,” conta o fotógrafo.
A exposição estará aberta ao público a partir de 5 de abril na BFC Cultural (Avenida Paulista, 1371), e segue até 4 de maio, com ingressos a R$1 (sim, UM REAL). O horário para visitação é de segunda a sábado das 11h às 20h00. E olha que legal, quando as luzes se apagarem, os quadros serão leiloados pela APAE.
Fonte: Dani Gonçalves/PortalPOP
-
Ceará7 dias atrás
Enel suspende venda da operação de distribuição de energia no Ceará
-
Ceará7 dias atrás
Ceará registrou aumento de casos de Covid-19 e nova variante
-
Noticias4 dias atrás
Delegado que deu tapa no rosto de mulher é preso novamente
-
Noticias6 dias atrás
Universitário do Piauí é assassinado a tiros no Ceará
-
Brasil5 dias atrás
Gramado decreta estado de calamidade após rachaduras no solo e desabamento de prédio
-
Ceará6 dias atrás
No CE, loja aumenta preço de produto em R$ 900 e reduz para fingir promoção, diz Procon