Policial
Exército e delegacia de Iguatu efetuam prisão por posse materiais explosivos
O Exército Brasileiro e Delegacia de Iguatu efetuam prisão por posse materiais explosivos. O fato ocorreu na tarde dessa quarta-feira (20), quando militares do Exército Brasileiro e servidores da Secretaria de Segurança Publica do Estado do Ceará (SSPDS/CE) realizaram vistorias e fiscalizações e apreenderam, em um depósito, materiais explosivos armazenado de forma irregular, no Município de Cariús.
Luciano Ferreira De Sousa, responsável por uma empresa que faz uma adutora em Caríus, foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu, e preso em flagrante por possuir de maneira irregular e sem autorização, em um depósito, materiais explosivos (espoletas, cordéis detonantes e explosivos granulados).
“O indivíduo alegou que tais materiais seriam usados para facilitar o trabalho na adutora, contudo relatou não possuir autorização para possuir os equipamentos”, explicou Wesley Alves delegado de Iguatu.
O acusado foi preso em Flagrante pelo crime de posse ilegal de artefatos explosivos e o infrator foi preso, estando à disposição da Justiça. “Por motivos de segurança, todo o material apreendido encontra-se em poder do Exército Brasileiro e foi encaminhado para Fortaleza”, concluiu Wesley.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar



