Policial
Ex-policial é morto em Iguatu por dupla armada
Um ex-policial afastado dos quadros da corporação foi morto a bala nesta quarta-feira, 21, na cidade de Iguatu. O fato aconteceu na Vila Cajueiro na estrada por trás do Aeroporto da cidade. Uma dupla em uma moto é a principal suspeita da autoria do crime.
Gleison Martins Sena, 47 anos, cumpria prisão domiciliar, no momento em que foi morto estava com uma tronozeleira eletrônica. A dupla ainda sem características, conforme investigação adiantou teria conversado por alguns minutos com a vítima. Um dos criminosos sacou uma arma e executou o alvo com único disparo que atingiu a cabeça de Gleison.
Ainda não se sabe os fatores motivadores do crime, mas a polícia civil que esteve no local não descarta nenhuma hipótese, apesar das características de execução prevalecer, tendo em vista que nada foi roubado da vítima.
Números
Com a morte de Gleison se contabiliza o quinto crime de morte na cidade de Iguatu somente neste ano de 2018.
Além da Polícia Militar, Civil e DEMUTRAN que auxiliaram também no isolamento da área do crime e controle do tráfego o núcleo de perícia forense com médico legista deram início aos primeiros levantamentos do homicídio.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

