Policial
Ex-policial é morto em Iguatu por dupla armada
Um ex-policial afastado dos quadros da corporação foi morto a bala nesta quarta-feira, 21, na cidade de Iguatu. O fato aconteceu na Vila Cajueiro na estrada por trás do Aeroporto da cidade. Uma dupla em uma moto é a principal suspeita da autoria do crime.
Gleison Martins Sena, 47 anos, cumpria prisão domiciliar, no momento em que foi morto estava com uma tronozeleira eletrônica. A dupla ainda sem características, conforme investigação adiantou teria conversado por alguns minutos com a vítima. Um dos criminosos sacou uma arma e executou o alvo com único disparo que atingiu a cabeça de Gleison.
Ainda não se sabe os fatores motivadores do crime, mas a polícia civil que esteve no local não descarta nenhuma hipótese, apesar das características de execução prevalecer, tendo em vista que nada foi roubado da vítima.
Números
Com a morte de Gleison se contabiliza o quinto crime de morte na cidade de Iguatu somente neste ano de 2018.
Além da Polícia Militar, Civil e DEMUTRAN que auxiliaram também no isolamento da área do crime e controle do tráfego o núcleo de perícia forense com médico legista deram início aos primeiros levantamentos do homicídio.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

