Brasil
Ex-ministro de Bolsonaro atropela motociclista e foge sem prestar socorro
Pelas redes sociais, Ricardo Salles afirmou que uma “horda de bárbaros atacou a comitiva”. “Jogaram pedras, chutaram carro e quebraram pára-brisa. Na confusão, um dos carros derrubou uma moto quase parada. Falamos mais à frente com o rapaz, que nada sofreu. E a moto, nada de grave. Turma maconheiros pró-democracia”, postou.
O episódio aconteceu em frente à Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), na zona sul de São Paulo. Ricardo estava no local ministrando uma palestra. Do lado de forma, um grupo de estudantes realiza um protesto contra a presença do ex-ministro no local.
Em junho de 2021, Ricardo Salles pediu demissão do Ministério do Meio Ambiente. A exonaração foi foi publicada no Diário Oficial da União.
Ricardo Salles, que ocupava o cargo desde o início do mandato de Bolsonaro, em 2019, é investigado em dois inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF).
Fonte: GCmais
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas

