Noticias
Ex-galã da Globo, Daniel Erthal divulga trabalho como vendedor ambulante nas ruas do RJ
Nome conhecido por atuar em novelas como “Malhação” (2005) e “Eterna Magia” (2007), o ator Daniel Erthal, 41, ingressou em um novo mercado de trabalho. Como vendedor ambulante, no Rio de Janeiro (RJ), ele oferta diferentes marcas de cerveja.
No Instagram, ele chegou a publicar fotos em trabalho na Praia de Copacabana durante o réveillon. O empreendimento do ator, puxado em um carrinho com três grandes caixas de isopor, é chamado de “Ilha da sede”.
“Muito amor pelo que está acontecendo. É só o começo. Vendemos muita cerveja. Fiquei feliz. E vou ficar até às 6h da manhã. É sobre empreender. Botar a cara. Aqui não tem vítima”, declarou Daniel em um vídeo publicado nas redes sociais.
O ator Daniel Erthal começou a investir no ramo de cerveja no ano de 2013. Na época, ele criou com um primo, no Rio Grande do Sul, uma cervejaria que levou o sobrenome dele.
Daniel está longe da TV desde 2022. Ele atuou nas novelas “Da cor do pecado”, “Belíssima”, “Eterna magia”, “Bela, a feia”, “Rebelde”, ‘Milagres de Jesus”, “A terra prometida”, entre outras produções.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

