Ceará
Evento gratuito para estagiários discute saúde mental e mercado de trabalho: veja como participar

Um evento gratuito voltado para estagiários será realizado nesta quarta-feira (18), às 15h, abordando temas como saúde mental e mercado de trabalho. Promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), o evento ocorrerá na Casa da Indústria. Todos os participantes receberão certificados e poderão concorrer a brindes. As inscrições podem ser feitas através deste link.
A palestra principal será ministrada por Fernanda Luna, mestre em Desenvolvimento Sustentável e especialista em Psicologia e Gestão de Pessoas. Fernanda discutirá o equilíbrio entre desenvolvimento profissional e bem-estar, além de oferecer dicas práticas para jovens profissionais no mercado de trabalho. A mediação ficará a cargo do ator Mateus Franklin, que proporcionará dinâmicas e troca de experiências com o público.
O objetivo do evento é promover o autodesenvolvimento de jovens em início de carreira e celebrar o Dia do Estagiário, comemorado em 18 de agosto.
“A cada edição, aprimoramos o evento que já se tornou uma tradição em nosso calendário. Ele reforça nosso papel de contribuir para as carreiras e preparar os profissionais que as empresas procuram”, afirmou Alina Sales, psicóloga do IEL Ceará.
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 28/03/2025 – Como consegue trabalhar em 3 empregos (dois na Prefeitura) e ainda ser vereador?
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 27/03/2025 – A novela da coleta de lixo: Será que tem “jabuti” na história?
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 26/03/2025 – Coleta de lixo em Iguatu começa antes de contrato ser fechado, com custo previsto de R$ 3,2 milhões
-
Videos9 horas atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 31/03/2025
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 28/03/2025
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 28/03/2025
-
Iguatu6 dias atrás
Roberto Filho ignora decisão judicial ao empregar 483 apadrinhados, burlando concurso público
-
Iguatu5 dias atrás
MPCE apura denúncias de negligência na Unidade de Acolhimento Institucional de Iguatu