Noticias
“Eu não sou perseguidora”, rebate Izolda Cela sobre boatos de exoneração de servidores que apoiam Roberto Cláudio
A governadora do Ceará, Izolda Cela (sem partido), negou perseguição política de servidores estaduais que apoiam o ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT), candidato ao Governo do Ceará. “Isso não procede. Eu não sou perseguidora”, disse a gestora estadual, na manhã desta sexta-feira (29).
A governadora também falou sobre as movimentações políticas no Ceará. “Defendi e defendo a aliança. O compromisso que me move é o povo cearense. Agora, o foco é o trabalho”, afirmou Izolda.
Nas últimas semanas, surgiram boatos de demissão de apoiadores de Roberto Cláudio no governo Izolda. Em nota, a Casa Civil do Governo do Ceará também negou a denúncia: “Essa informação não é verdadeira”, de acordo com o documento..
O prefeito de Fortaleza, José Sarto Nogueira (PDT), já manifestou interesse em investigar a existência de demissões de apoiadores do candidato do PDT. Lideranças pedetistas têm denunciado uma suposta série de exonerações da gestão estadual.
Fonte: GCMAIS
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

