Música Nacional
Estreia hoje nas rádios o novo single de Wanessa
[caption id="attachment_2295" align="alignleft" width="612"]
Foto: Reprodução[/caption]Hoje (17) estará disponível nas rádios de todo o Brasil “Shine it On”, o novo single de Wanessa.

Foto: Reprodução
O vídeo para a música foi extraído da gravação do DVD, que aconteceu em novembro de 2012 no HSBC Brasil, em São Paulo, e pode ser conferido no canal oficial da cantora no VEVO. “Shine It On” também está disponível no iTunes.
Assinada por Josef Larossi, Andreas ‘Quiz’ Romdhana e Ina Wroldsen, a faixa inédita faz parte do lançamento do CD e DVD “DNA Tour” (Madonna não curtiu isso). “Shine It On” segue as composições do repertório do álbum “DNA”, de 2011, calcada em uma batida eletrônica enérgica e dançante.
http://www.vevo.com/watch/wanessa/shine-it-on/BRSME1300400
Fonte: Dani Gonçalves/PortalPOP
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas

