Música Nacional
Lulu Santos regrava grande sucesso do Rei!
[caption id="attachment_2409" align="alignleft" width="900"]
Foto: Divulgação[/caption]Eternizada na voz de Roberto Carlos, a música “Como É Grande o Meu Amor Por Você” ganhou não só novos arranjos, mas também uma nova voz.

Foto: Divulgação
Este sucesso, cuja composição foi resultado de uma parceria do Rei com seu amigo Erasmo Carlos, acabou de ser regravada por Lulu Santos e, é claro, o artista deu um toque todo especial à canção.
O hit, que foi lançado em 1967 no álbum “Roberto Carlos em Ritmo de Aventura”, também já foi entoado pela cantora Sandy, num show realizado em 2003, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).
Em 2009, além da própria Sandy, grandes vozes femininas como Alcione, Fafá de Belém e Nana Caymmi interpretaram juntas a música, num especial chamado de “Elas Cantam Roberto Carlos”, gravado no Teatro Municipal de São Paulo e transformado em CD e DVD. Aliás, a verdade seja dita: “Como É Grande o Meu Amor Por Você” tem sempre presença garantida nos shows do cantor. E vale a pena, pois é linda!
Abaixo, você ouve a versão de Lulu Santos que faz parte do disco “Lulu canta & toca Roberto e Erasmo”. A pré-venda acontece no dia 23 de abril, terça-feira, no iTunes.
http://www.youtube.com/watch?v=ppXe78dBPd4
Fonte: Camilla Perez/PortalPOP
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

