Iguatu
ESPI vai abrir inscrições para o curso de Metodologia do Trabalho Científico
Estarão abertas a partir da próxima sexta-feira (15/04), as inscrições para o curso de Metodologia do Trabalho Científico, promovido pela Escola de Saúde Pública de Iguatu (ESPI).
As aulas serão ministradas nos dias 30/04, e 06 e 07 de maio de 2016, pelas professoras Natália Bastos e Riane Joyce. A carga horária é de 40h.
O curso tem como público alvo os alunos da ESPI. Para realizar a inscrição, os interessados devem se dirigir à sede da Escola com 2kg de alimentos não perecível.
SERVIÇO
Curso de Metodologia do Trabalho Científico
Carga horária: 40h
Período de inscrição: 15 a 25 de abril
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
