Ceará
Espetáculo 3 x Humor faz curta temporada gratuita na Rede CUCA
O Cuca Barra do Ceará, Jangurussu e José Valter receberão a partir do dia 11 de setembro, o espetáculo 3 X Humor com os humoristas Leide Daiane, Zuleica e Arroxadinha Bocão. Todas apresentações serão gratuitas. No decorrer da temporada acontecerão oficinas de maquiagem cênincas para o público LGBTQIA+, Mulheres e Idosos com apresentadora, Lena Oxa. Este projeto tem o apoio cultural da Lei Paulo Gustavo foi instituída pela Lei Complementar nº 195/2022 da Secretaria de Cultura do Municipio de Fortaleza (SECULTFOR) e da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (SECULTCE)

Sobre o espetáculo;
A porposta é junção de piadas sobre o dia a dia dos costumes do povo cearense. Humor com ingredientes regado com boas piadas para descontrair a dura realidade dos dias atuais. O “3 x humor” não tem a ingenuidade de pressupor um povo ingênuo. Antes de tudo por ser uma criação individual (coletivo) por artistas do povo, e que alimenta sua construção estética pela desinibição sobre sua condição de povo. O mais importante, porém, neste projeto de Humor, é exatamente o que ele tem a receber, a dialogar com as massas das periferias urbanas.
Sobre oficina
Serão três oficinas para o público LGBTQIA+ , MULHERES e idosos nas unidades da Barra do Ceará, José Valter e Jangurussu.
Link sobre o espetáculo: https://www.youtube.com/watch?v=BBzUjijIDi0
SERVIÇO:
3 X HUMOR
Dia 11 de Setembro – CUCA BARRA
3 x humor – Humor – 19H
+
Oficina de Maquiagem – 14H
público LGBTQIA+, Mulheres e Idosos)
Dia 18 de Setembro – CUCA JANGURUSSU
3 x humor – Humor – 19H
+
Oficina de Maquiagem – 14H
público LGBTQIA+, Mulheres e Idosos)
Dia 25 de Setembro – CUCA JOSÉ VALTER
3 x humor – Humor – 19H
+
Oficina de Maquiagem – 14H
público LGBTQIA+, Mulheres e Idosos)
Informações:
85- 98831-4259 – Cleudo Barbosa
Assessoria de Imprensa
Santa Pauta
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

