Policial
Equipes exclusivas do BPRaio começam a atuar no Crato
O Cariri passa a contar com reforço decisivo na segurança pública desde este sábado (23). O governador Camilo Santana instalou, em solenidade no Largo da RFFSA, as novas equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) para o Crato. Somadas às unidades sediadas em Juazeiro do Norte, responsáveis por toda a região, as equipes cratenses se somam no combate à criminalidade no Cariri. Participaram da cerimônia o prefeito cratense Zé Aílton Brasil e autoridades da Segurança Pública do Estado.
Camilo Santana anunciou que, a partir de agora, o Crato vai contar com a atuação de 37 policiais do BPRaio, divididos em seis equipes e comandados por um oficial da Polícia Militar. O grupamento terá 16 motos e uma viatura 4×4 exclusivos para auxiliar no policiamento ostensivo na cidade.
“O Estado do Ceará foi quem mais investiu na segurança pública no país ao longo deste ano. Isso sem receber nenhum centavo do Governo Federal. Tudo recursos próprios”, disse o governador.
E quem comemorou a chegada do BPRaio no Crato foi a população que prestigiou em grande número a solenidade que contou ainda com as presenças de políticos da região.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

