Notícias dos Famosos
Episódio com Lady Gaga é considerado o pior do Simpsons pelos fãs
[caption id="attachment_11180" align="alignleft" width="555"]
Foto: Reprodução[/caption]A estrela do pop Lady Gaga parece não ser muito querida pelos fãs dos Simpsons.

Foto: Reprodução
O episódio Lisa Goes Gaga, exibido em 2012, foi considerado o pior já feito pela série de acordo com os fãs.
Na pesquisa comandada pelo IMDB – o maior site de filmes e séries do mundo –, o capítulo em que a cantora aparece teve a menor nota entre todos os outros: 4,9.
No episódio, Gaga aparece num trem de Springfield, cidade natal da família Simpson, e encontra Lisa em depressão. Na época em que o capítulo foi ao ar, a artista revelou ter ficado muito animada com sua aparição no desenho de Matt Groening e chegou a declarar que aquilo havia sido “a coisa mais legal” de sua carreira.
Fonte: Billboard Brasil
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

