Iguatu
Entidades se reúnem e promovem feira de ação de animais no CRI
O Centro de Zoonoses de Iguatu, a Associação Iguatuense de Proteção aos Animais e a ONG Adota Iguatu realizam durante este sábado (6) uma feira de adoção no Clube Recreativo Iguatuense
O Centro de Zoonoses de Iguatu, a Associação Iguatuense de Proteção aos Animais e a ONG Adota Iguatu realizam durante este sábado (6) uma feira de adoção no Clube Recreativo Iguatuense
com dezenas de cães e gatos vira-latas, filhotes e adultos.
A população que frequentava o local nas primeiras horas se deparavam com uma variedade em tamanhos, cores, sexos. As pessoas mais interessadas recebiam os animais já vacinados e com certificado de adoção responsável.
A expectativa dos coordenadores do evento era da adoção de todos os bichos bem como a mobilização da
sociedade pela adoção de fêmeas, de cães e gatos sem raça definida, e que todos saiam do local com o sentimento mais humano para com o trato a todas as espécies domésticas.
-
Noticias6 dias atrásCeará registra 586 doações de córneas no primeiro semestre de 2026
-
Ceará6 dias atrásNovo aeroporto regional de Quixeramobim enfrenta possíveis entraves, diz secretário de Turismo
-
Educação6 dias atrásMais de 1,8 mil escolas do Ceará têm internet com velocidade inadequada
-
Iguatu3 dias atrásElmano aparece numericamente à frente de Ciro em nova pesquisa e consolida vantagem na espontânea
-
Brasil3 dias atrásSenado: Cid amplia liderança e segunda vaga fica embolada
-
Noticias3 dias atrásEstudo mostra que principais inteligências artificiais podem reproduzir informações falsas
-
Entretenimento3 dias atrásRock in Rio 2026: Elton John lidera destaques, enquanto Nelly e MGK ficam entre as decepções
-
Brasil2 dias atrásCréditos para combustíveis e agricultura familiar somam quase R$ 7 bilhões
