Regional
Enel esclarece sobre instalação de rede elétrica em sistemas de bombamento de adutoras de Pereiro, Orós e Iguatu
Sobre as obras de ligação elétrica em sistemas de bombeamento para transferência de água por meio de adutoras em Iguatu, Pereiro e Orós, a Enel Distribuição Ceará esclarece o seguinte:
No poço do aquífero Julião, em Iguatu, a conclusão da subestação, que é de responsabilidade do cliente, foi feita na noite de ontem (10). A partir desta data, a distribuidora realizará a construção de rede para atendimento em até 120 dias.
Sobre a adutora em Orós, localizada na comunidade da Palestina, a distribuidora informa que o projeto está suspenso devido a pendências do cliente. A companhia esclarece que comunicou a questão ao cliente e aguarda a regularização para retomar o projeto.
Com relação às estações de bombeamento da adutora de Pereiro, a Enel Distribuição Ceará informa que a estação de Mapuá foi energizada no último dia 3. Já as estações de Sítio Correia e Sítio Olho D’Água estão em fase de vistoria para realização das obras de rede de distribuição, para atendimento em até 120 dias.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

