Noticias
Encontro reúne 151 golden retrievers em shopping de Niterói
A tarde de domingo (27) foi marcada por uma movimentação além do comum no Shopping Plaza Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Além da circulação causada pelos efeitos da Black Friday, os tutores de 151 cães da raça golden retriever se reuniram para um encontro com seus respectivos animais. As imagens dos animais juntos, descendo a escada no colo dos tutores, ganharam as redes sociais e chamaram a atenção.
Todos os tutores são integrantes de um grupo nas redes sociais e se organizaram para que o encontro acontecesse no shopping este ano. De acordo com Klisman Avilez, um dos administradores, as reuniões normalmente ocorrem em um sítio, mas a escolha deste ano foi pelo centro de compras.
A ideia dos tutores era reproduzir uma cena gravada em Blumenau, em Santa Catarina, com vários animais descendo uma escada rolante. Muitos enfeitaram os cães com roupas e acessórios natalinos para o evento. O grupo sorteou brindes para os presentes.
“Falamos com o shopping para fazer um evento organizado, para não ter problema de administração, já que era período de Black Friday e imaginávamos que ia estar cheio. A gente sabia que ia chamar a atenção. Quando você anda com um ou dois já chama a atenção. Com 151 goldens é uma loucura”, disse Klisman, que é fundador e administrador do grupo Golden Niterói.
Fonte: G1
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias2 semanas atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará2 semanas atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Noticias1 semana atrásMP de Iguatu pede investigação policial sobre fundição após novas denúncias de moradores em Iguatu

