Iguatu
Empresas e entidades recebem certificado de Amigo Eficiente da APAE
Na noite dessa segunda (25), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Iguatu (APAE) realizou no SESC de Iguatu, uma cerimônia para a entrega de certificados a empresas parceiras deste orgão.
Na noite dessa segunda (25), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Iguatu (APAE) realizou no SESC de Iguatu, uma cerimônia para a entrega de certificados a empresas parceiras deste orgão.
Foram homenageadas ness entrega as empresas e seus representantes:
Grupo Assis Couras
Coelce – José Alves Sobrinho
Rádio Liberdade – Fernandes Neto
Sesc – Raimundo Neto Carvalho Lima
Crede 16 – Diana Sousa
Mais Fm – João Soares Alcanfôr
Liceu – José Douglas de Abreu
Faji – Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu – Patrícia Regina Lopes César
Senac – Samuel Gomes Ferreira
Escola Modelo de Iguatu – Lilia Maria Pontes
Assistência Social – Mari Leuda Holanda Lavor
Para mais informações visite o site da APAE
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias7 dias atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados

