Ceará

Empresária esfaqueada a mando de casal faz fisioterapia: ‘Gratidão’

Published

on

Laísa do Nascimento, uma empresária de 26 anos que foi esfaqueada por criminosos em sua própria loja em Juazeiro do Norte, está em recuperação em casa e realizando fisioterapia para recuperar os movimentos comprometidos. Na sexta-feira (16), ela falou publicamente pela primeira vez sobre o incidente.

“Estou aqui rapidamente apenas para agradecer a todos que oraram por mim, especialmente minha família. Peço que continuem orando por todos, não apenas por mim, mas também por aqueles que permitiram que o inimigo os usasse. […] Meu coração é cheio de gratidão, não guardo rancor de ninguém. […] Eu sei o que aconteceu e sei o quão forte isso é. Por mais que seja cansativo, meu propósito é falar de Deus e o quanto ele é incrível”, disse Laísa Andrade em suas redes sociais.

Em vídeos compartilhados em seu perfil, a empresária pode ser vista realizando diversos exercícios de fisioterapia, demonstrando sua evolução.

Laísa foi vítima de uma tentativa de homicídio orquestrada por seu ex-patrão e sua parceira, que lhe deviam R$ 10 mil de uma causa trabalhista. Ela ficou internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Cariri (HRC), recebendo alta após duas semanas.

O crime foi capturado pelas câmeras de segurança da loja de roupas de Laísa, registrando o momento em que dois homens a atacaram.

Um dentista e uma administradora de clínica, identificados como Francisco Jonhnatan Alves e Silva, de 38 anos, e Savana Silva de Oliveira, de 24 anos, foram presos como os mandantes da tentativa de homicídio contra a empresária.

A polícia também prendeu Marcelo Barbosa de Almeida, conhecido como ‘Marcelo Tattoo’, e José Pedro das Chagas Pinto de Sousa, que aparecem no vídeo cometendo o crime com Marcelo. O quinto preso foi um homem conhecido como “Alemão”, que teria intermediado a contratação dos executores.

EM ALTA

Sair da versão mobile