Policial
Em Ubajara, criança de 5 anos morre ao ser atingida por uma árvore
Uma meninas de 5 anos morreu após ser atingida na cabeça por uma árvore enquanto brincava próximo de casa.
O acidente aconteceu na zona rural de Ubajara, interior do Ceará, na última terça-feria (22). De acordo com informações, a família sentiu a falta da criança e cerca de uma hora depois, um trabalhador rural encontrou a menina debaixo de uma palmeira.
A criança, identificada como Maria Ângela da Silva, estava brincando quando foi lesionada pela árvore.
Segundo levantamento, moradores da região disseram que a palmeira foi atingida por um raio e por isso estava oca. Com o risco de desabar e causar um acidente, os vizinhos derrubaram a árvore e não perceberam que a criança brincava ali perto. Maria Ângela foi golpeada na cabeça.
O Samu, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionado e ao chegar ao local constatou a morte da criança. O corpo da menina se encontra na Perícia Forense de Sobral.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

